terça-feira, 30 de agosto de 2011

Madrugadas, ursos em chamas e bla bla bla...

Então... oi! \o/

Meu nome é Nathale, eu também sou conhecida como Yuuko Arashi e essa é a tentativa de blog número 7.810.934.

Como apresentação eu vou falar um pouquinho sobre os meus interesses.

Sou escritora(ou pelo menos gosto muito de escrever e pretendo viver disso um dia), gosto muito muito muito de ler, coleciono BJDs, que basicamente são bonecas customizáveis(para saber mais a respeito visite o http://maisonbjd.blogspot.com/ e fóruns a respeito, e acompanhe o presente blog), fiz canto lírico na Escola de Música Villa-Lobos e fui vocalista de uma banda de rock japa bem legal chamada Kamigawa, que fez vários shows pequenos, mas isso foi a muuuuuito tempo.

Hoje em dia eu tenho um marido maravilhoso que permite que eu desenvolva meus dons. E um deles NÃO é desenhar.

Mas, mesmo assim, como introdução é só alegria (o.o), eu vou postar algumas fotos de um desenho que fiz recentemente sobre uma acontecimento totalmente isolado de uma estória que já escrevo há us quatro anos, mas que só voltou a me empolgar há mais ou menos um ano.O nome é Apocalipse Púrpura (o.Õ), e eu vou falar mais sobre ela depois.

Para entender o desenho é suficiente saber que tem alguém na estória que tem um dom divino que consiste em incendiar coisas e fazer com que elas se tornem espírito(não alma, só espírito), e com isso elas passam a ter meio que vida própria, mas sem ter matéria. A cor dessa chama é púrpura, e por isso o nome totalmente comoassim. E o desenho é basicamente um ursinho de pelúcia, o tradicional teddy bear, pegando fogo. 

Como eu já disse, não sei desenhar, então não esperem ver as incríveis labaredas que eu planejei na minha cabeça criativa, mas da pra ver mais ou menos o processo de transformação. Ou não dá. Depende.


 

Bagunça e batatinhas, como deve ser.






 

E a mão ta desse jeito porque eu sou destra... O.Õ
(mas eu limpo a ponta do pastel na mão esquerda, se não ele suja o desenho...)






E assim termina Teddy Vivo-Morto!


A quem interessar possa, a técnica utilizada foi o pastel seco.

E o fim triste do teddy foi a porta da minha geladeira... no maior estilo "mamãe diz que eu sou linda" T-T





Sorry teddy.




Long nights, bears on fire and me me me... 

So... hi! \o/

My name is Nathale, also known as Yuuko Arashi and this is my blog atempt number 7.810.934... or so...

As an introduction I'll talk a little bit about my instrests.


I am a writer(or at least I really like to write and wish I'll be able to make a living out of that one day), I also like to read a lot, colect BJDs(wich basicaly are customizable dolls - to find more about them, visit http://maisonbjd.blogspot.com/ in portuguese - go google!). I used to have singing classes at Villa-Lobos Music School and was the singer for a japanese rock band, a really cool one called Kamigawa, and we made many small shows, a veeeeeeeeeeerry long time ago.

Nowadays I have a wonderfull husband who allows me to stay home to develop my skills. And NONE of them is related to drawing...

But, anyways, as introductions are so great(o.o), I will post some pics of a drawing I did recently about a totaly isolated thing that happens in a story I have been writing for about four years, but only started to excite me in this last year. The name is Purple Armagedon, (o.Õ), and I'll talk about it latter on.

Only so you can understand the drawing , it's enough to know there is someone in this story who has a divine power wich consists of setting things on fire and turn them into spirits(not souls, only spirits), and after that, things start to sort of have a real life, but without matter. The collor of this flame is purple, and that's where the tottaly random name comes from. And the drawing is basicly a traditional Teddy Bear on fire. o.o'

As I said before, I don't know how to make a good drawing, so don't expect too much, like the incredible flames I planned in my very creative head, but you can, more or less, see the transformation process. Or not. Not sure...


 

All messy and cheese pringles, as it should be.






 

And it's this messy even though I'm right handed... O.Õ
(but I clean the dry pastel on my left hand, or it dirties the drawing...)






And here lies the Undead Teddy Bear!


For those interested, the tecnique is Dry Pastel.

And Teddy's sad end was my fridge door, soooooooo "Mommy says I'm preatty"... T-T





Sorry teddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário